O blog de Biblio tem por objetivo atualizar os estudantes e profissionais da área de Biblioteconomia. Temos a missão em divulgar tudo que for relevante e de interesse comum. Propomos uma bela parceria com todos.

O @cabiblioufba está sob a nova gestão da chapa luta, ação e renovação. Vindo com muita vontade!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CBBD 2011 - Maceió/AL

O Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação (CBBD) será realizado em Maceió/AL, sendo uma parceria da FEBAB com a Associação Alagoana de Profissionais em Biblioteconomia.

O evento está com data prevista para acontecer nos dias 07 a 10 de agosto de 2011, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.

A proposta do tema central serál: “Sistemas de Informação, Multiculturalidade e Inclusão Social”, de acordo com documento da própria FEBAB, “tal tema torna-se relevante na contemporaneidade por abarcar questões pertinentes as Unidades de Informação nos mais diversos contextos, a diversidade de produtos e serviços ofertados por estas unidades e a possibilidade de acesso as informações pelos sujeitos como nexos para o desenvolvimento pessoal, social, cultural e econômico.”

Mais informações: <http://febab.org.br/XXIV_CBBD/>

2 comentários:

  1. Quem não puder comparecer ao ENEBD/2011 em Manaus, surge aí uma grande oportunidade para participar de um evento nacional voltado a nossa área, já que Maceió é mais perto da Bahia. O tema também é muito pertinente, pois acho muito importante o papel social que os profissionais da nossa área desenvolve com a sociedade.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Certamente Ana Paula, os alunos que não puderem ir ao ENEBD/2011 terão a oportunidade de participar desse outro evento de suma importância na nossa área.

    ResponderExcluir